domingo, 11 de maio de 2014

As mães dos personagens fictícios X a sua mãe

Hoje é o dia daquela mulher que nos ama desde o nosso primeiro suspiro, do primeiro choro, que nos protege e cuida, que quer nosso bem sempre, que sempre sabe onde nossas coisas estão, aquela que tudo o que diz acontece, que percebe as coisas que tem a ver contigo, muito antes de tu perceber, hoje é o dia das mães, nossas rainhas sem coroas. Para parabenizar todas elas separei fotinhos de mães de personagens fictícios, garanto que uma representa a sua. Me conta nos comentários qual delas é a parecida com a sua mãe e porque, depois faço um post com a respostas (todas, sem seleção nem nada, comento, apareceu) e quem quiser pode deixar blogs, sites, instagram, facebook... para eu divulgar junto.

Sheldon e sua mãe Mary
de TBBT

Leonard e sua mãe Dr. Beverly Hofstadter
de TBBT

Violet e sua mãe Christy  
de Mom

Christy e sua mãe Bonnie
de Mom

Marge e seu trio
de Os Simpson

Manny e sua mãe Gloria
de Modern Family

Alex, Brick, Sue e sua mãe Frankie 
de The Middle

Charlie, Alan e sua mãe Evelyn Harper
de Two and a half man

Juliano, Marcelina e sua mãe Dona Hermínia
do filme Minha Mãe É Uma Peça

Joni, Laser e suas mães Nic e Jule
do filme Minhas Mães E Meu Pai

Anna Coleman e sua mãe 
do filme Sexta-Feira Muito Louca

Feliz dia das mães para todas as mamães desse mundo!!!
Não esquece de comentar com qual personagem sua mãe se parece e porque <3 :)

XOXO
pra quem ama sua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário