quinta-feira, 22 de maio de 2014

5 coisas estranhas sobre mim

Quem acompanha o blog sabe que eu amo ficar olhando vídeos de tutorias, vlogs, tags, desafios... no Youtube. Eu amo assistir os vídeos de tags e tenho muita vontade (mas muita mesmo) de começar a postar vídeos no meu canal, mas tenho vergonha, sim, eu sei, que ridículo, mas estou lidando com isso e logo logo terão vídeos meus no Youtube. Umas tag que eu vi alguns vídeos no Youtube é sobre fatos estranhos sobre a pessoa e hoje resolvi fazer um post descontraído e compartilhar com vocês 5 fatos estranhos sobre mim, a final, todos fazemos coisas meio nada a ver, estranhas, não é? Eu espero que eu não seja a única, hehe. Bora conferir?

1.
Eu não tomo leite desde os sete anos, pois ficava mal quando tomava, e desde então eu odeio leite, mas tem uma coisa que eu até coloco o leite pra comer junto, no cereal sabe? Bom, é raramente que eu como cereal com leite, mas tem uma coisa estranha que eu faço quando como isso, eu tenho que ter do meu lado um copo de água, e a cada colherada que como, tomo um gole de água. Sim, eu sei, sou estranha, vai entender :s

2.
Eu não consigo ir no banheiro, seja lavar a mão ou sei lá o que, usando anéis. Antes de entrar no banheiro eu tiro os anéis, e as vezes o colar também. Não faço ideia o porque disso :s

3.
Eu não consigo ficar de calça jeans em casa, de jeito nenhum. Tu nunca vai me ver de calça jeans em casa, eu me sinto muito mal se fico, o que é engraçado, pois eu amo usar calça jeans, tenho várias e só uso isso. Mas em casa, não tem jeito, não consigo usar, vai intender :s

4.
Eu não consigo, não suporto, olhar filme dublado. Sério, me da um troço se passo por um canal de tv e tá dando filme dublado, quando meus irmão assistem, eu saio de perto, não consigo, me da nos nervos, hehe. Gosto de escutar as vozes verdadeiras dos atores e só consigo ver filme legendado, não adianta :s

5.
Eu não posso viver sem relógio, a cada vinte minutos to olhando o relógio, sem relógio eu não vivo, sério, eu fico louca se não sei que horas são, fico perdida, estressada... hehe :s

E quais são os fatos estranho sobre vocês? Me contem nos comentários

XOXO, 
pra quem também é estranha

Nenhum comentário:

Postar um comentário