terça-feira, 20 de maio de 2014

Brand New Me

Eu estava sentada em frente ao note pensando no que fazer pro post de hoje, faço um "O estilo dela" ou apresento aquela banda que eu já escuto há algum tempo e agora está começando a ganhar fama, ou ainda eu faço uma playlist com as músicas que eu mais tenho escutado...  Pensei, pensei e pensei. Acabei que não cheguei a lugar nenhum, queria fazer todos, mas pra dar certo tem que ser com calma, um a um, para cada um ser especial e ter um tempo de dedicação minha só pra ele. Acabei entrando na página inicial do Blog e comecei a ler os posts que já escrevi.

Fiquei feliz com comentários que eu já havia lido, ri de posts que já escrevi e relembrei de posts que nem lembrava. Fiquei com saudades do dia em que conheci a banda P9, quis ler de novo o livro 10 coisas que fizemos e provavelmente não deveríamos, fiquei com vontade de pular direto pro verão e fazer minha mala pra praia e organizar uma pool party, fiquei com vontade de tatuar uma frase ,  quase sai pra fazer mais uns furos nas orelhas, notei que minhas unhas estão sem esmaltes (muito raro isso) e quis fazer novamente unhas dos minions, notei que amo fazer post de decoração de quartos, reli meu primeiro post aqui no blog (fora o de apresentação) que foi sobre a DIVA da Cher Lloyd e coloquei suas músicas para tocar.

Foi relendo meus posts que eu me encontrei, e encontrei uma nova Cella Damo, a que eu sempre fui e nunca mostrei. A partir de hoje os posts serão 100% eu. Lendo cada um tu saberás um pouco mais sobre mim, continuarei falando sobre tudo que falo, mas com outros olhos. Estou muito inspirada e ansiosa, já sei o assunto do próximo post, sabe qual é? Aguarde!


“It’s been a while, I’m not who I was before
You look surprised, your words don’t burn me anymore 
Been meaning to tell you, but I guess it’s clear to see 
Don’t be mad, it’s just a brand new kind of me 
Can’t be bad, I found a new kind of free” 

— Alicia Keys - Brand New Me
XOXO, 
da super ansiosa, 
EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário