terça-feira, 29 de julho de 2014

Dica de séries da MTV

Eu sei, eu sei, faz muito tempo que não posto, sorry, vou dar o máximo para postar mais seguido ;)
Voltando ao post, hoje eu trouxe duas dicas de série para assistirem, tanto no finzinho das férias :( ou qualquer hora, pois vale muito a pena assistir, se tu é adolescente (just like me) principalmente, já que os enredos são sobre adolescentes.

As duas séries são da MTV e uma eu conheci vendo MTV e a outra por acaso um dia lendo um post não lembro em qual site. As séries são Awkward e Faking It.

Awkward é uma série americana bem legal e viciante, fala sobre uma menina, Jenna, que tem um pequeno incidente em casa e todos acham, inclusive seus pais, que ela tentou se suicidar. Ela quebra o braço e tem que ficar por um tempo com um gesso que faz com que se braço fique sempre para cima. Ela que era uma garota invisível passa a se tornar popular pelo acontecimento e passa a se expor mais, também por causa de uma carta que ela recebe dizendo que se ela desaparecesse ninguém notaria. Entre isso tudo ela tem que lidar com a vida amorosa (Jenna é apaixonada pelo garoto mais popular da escola, Matty McKibben e ele para não ser ridicularizado, namora com ela às escondidas) e todos os dramas de uma adolescente comum, os quais ela relata tudo em seu blog.

Exitem ainda outros adolescentes que completam o elenco (Jake,amigo de Matty; Lissa, namorada de Jake, lider de torcida facilmente manipulável e com bastante ligação a religião cristã; a lider de torcida acima do peso, Sadie, inimiga de Jenna e grossa com todos; Tamara e Ming, amigas de Jenna...), os pais de Jenna que a tiveram quando eram adolescente (a mãe de Jenna é hilária) e Valerie, conselheira - problemática - da escola, que começa a conversar com Jenna diariamente, devido sua suposta tentativa de suicidio.

A série está na quarta temporada e não se tem certeza se haverá continuação :(((( Vale a pena conferir, os episódios tem entre 20 e 22 minutos e são super divertidos.


Faking It já terminou a primeira temporada e a segunda sai só no ano que vem. Também é viciante e com episódios curtos de 20 minutos. Eu, particularmente, acho a essência das duas séries bem parecidas. (Assista e me conta se tu concorda ^^)

A série conta a história de duas melhores amigas, Karma e Amy, que estudam em uma escola onde ser diferente é ser popular. Depois de diversas tentativas fracassadas para tentarem serem populares acontece um mal entendido e as pessoas acham que elas são lésbicas, devido a isso são até nomeadas rainhas do baile. Vendo que elas finalmente se tornaram populares, Karma da a ideias delas fingirem serem lésbicas e é o que elas fazem.
Karma é apaixonada por Liam e "ser lésbica" aproximou ele dela, eles passam a ter um caso escondido, enquanto a farsa das amigas continua, acontece que Liam não sabe que Karma e Amy não são lésbicas de verdade. Nesse meio tempo Amy passa a ter sentimentos por Karma, que ela não sabe descrever e ela conta com a ajuda do amigo gay Shane, melhor amigo de Liam.

No elenco ainda tem os pais de Karma, que são todo adeptos a produtos naturais; a mãe de Amy e Lauren, nova meia irmã de Amy -filha de seu novo padastro- que frequenta a mesma escola que ela - elas não se dão muito bem, nada bem.

As séries são muito legais, vale a pena conferir. Espero que tenham gostado das dicas.

XOXO,
pra quem já tá com saudade das férias

Nenhum comentário:

Postar um comentário