quarta-feira, 30 de julho de 2014

Room: Penteadeira

Eu queria muito ter uma penteadeira no meu quarto, mas acontece que meu quarto é bem pequeno e quando ele foi projetado, TODOS espaços foram ocupados. Teria lugar se eu tirasse me criado mudo do quarto, mas seria uma função, já que quando alguém vai dormir lá. eu tenho que tirar o criado mudo para puxar a bicama, agora imagina se eu tivesse que tirar uma penteadeira de lá? Um estresse só. Então enquanto eu penso no que fazer eu fico babando nas penteadeiras que vejo pela net ;( Mas ao menos rendeu um post para vocês se inspirarem ^^

Facebook

Untitled
A penteadeira pink da Taciele Alcolea

Penteadeira

Untitled | via Tumblr

💕
Amei

*-*

mini penteadeira com rodinhas 
Uma assim seria PERFEITA para o 
meu quarto (eu só precisaria tirar a mesinha quando vem gente aqui ;)

Passando Blush » Blog de beleza, maquiagem, cosméticos e esmaltes
A penteadeira diva da Bruna Vieira

Passando Blush » Blog de beleza, maquiagem, cosméticos e esmaltes
Da Giovanna Ferrarezi

Decoração - Penteadeiras discretas! » Passando Blush

Penteadeira!

Coisas de Garotas: Penteadeiras

Meu cantinho

Likes | Tumblr

wish

camarim

Untitled


love


Acho que deu para se inspirar bastante né? Espero que tenham gostado, ah, peguei as fotos tudo do weheartit ok?

XOXO,
pra quem tem quarto pequeno


Um comentário:

  1. Lindas!!!


    Se um dia precisar de uma referência para comprar um penteadeira, deixo ai um link para referência. Eu mesma trabalho na repaginação das penteadeiras. Sempre tenho algumas em acervo para deixá-la de acordo com o desejo das meninas.

    www.garimpocontemporaneo.blogspot.com

    Espero que goste. Beijos,


    Victoria Franco

    ResponderExcluir