segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Frases Demi Lovato

Como vocês já estão cansadas de saber, eu super admiro a Demi Lovato, demais. Ela é uma diva e ninguém pode negar. Demi está sempre dando conselhos e dicas (inclusive no livro dela, já tem?) para o mundo e um lugar cheio de conselhos são as músicas dela. Quer ter uma hora ótima em seu dia? Coloca o cd DEMI para ouvir, ele te motiva, te faz querer ser apenas quem tu é, ele te faz querer apenas, viver sabe? É um ótimo relaxamento escutar as músicas da Demi. Em homenagem a ela, fiz um post com algumas frases traduzidas de suas músicas, do último cd, que podem mudar seu dia, sua vida.
ps. Fiz o post curto se não ia ser muuuito longo ;)

...

Se você cair, cairei com você, baby
Porque é assim que gostamos de fazer
Made in the USA

Demi Lovato

Para que serve uma canção de amor?
Para que serve uma canção de amor, sem o amor?
Without the love

Demi

Querido, quando eles olharem para o céu
Seremos as estrelas cadentes que estão apenas passando
Neon lights

perfeita ♡

Não sabemos para onde ir
Então vou me perder com você
Nunca vamos desmoronar
Porque ficamos bem juntos, ficamos bem juntos
Estas nuvens escuras sobre mim, fazem chover e fogem
Nunca vamos desmoronar
Porque ficamos bem juntos
Como duas partes de um coração partido
Two pieces

*o* | via Facebook

Forte o suficiente para deixá-lo
Mas fraca o suficiente para precisar de você
Cuidadosa o suficiente para deixá-lo ir embora
In case

Untitled

Oh, oh oh eu realmente não me importo
Really don't care

demi lovato | Tumblr

Sou um curinga, e vou roubar o seu jogo
É melhor tomar cuidado
Fire starter

Demi

Me sinto tão bem
Estou queimando, beijando seus lábios, estou acordando
Não há nada mais a temer
Fire starter

Demi Lovato

Brilhando como estrelas porque somos bonitos
Somos bonito, agora
Neon lights

Untitled

Agora posso deitar minha cabeça e cair no sono
Ah, mas não preciso dormir para ver meus sonhos
Eles estão bem na minha frente
Two pieces

my love - image #1956451 by KSENIA_L on Favim.com

XOXO,
stay strong

Um comentário: