segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Se eu ficar: Livro e FIlme

Quando eu fui assistir "A culpa é das estrelas" no cinema, nos trailers que passaram deu o trailer do filme "Se eu ficar", gente, eu arrepiei e chorei no trailer, não sei dizer porque, mas a história é muito interessante e muito legal. Sai do cinema (chorando horrores, com o rímel borradérremo...) com muita mas MUITA vontade de assistir o filme "Se eu ficar", pesquisei na internet e vi que só estreia em Setembro (que agora está mais perto uhuul \o/). Enquanto eu esperava -ainda to esperando mas blz - eu descobri que tinha um livro no qual o filme foi baseado, fiquei mega feliz e quis comprar o livro mas tava em falta nas livrarias (porque a editora quis mudar a capa e fazer com a capa do filme, o livro é de 2009) então to esperando pra comprar semana que vem o meu :D E vou te deixar com vontade de comprar o teu :P


Imagine se, de repente, tudo fosse tomado de você.

Bastou um acidente de carro para que o mundo de Mia desmoronasse, levando para longe sua família, a melhor amiga, o amor da sua vida e, até mesmo, a chance de estudar na melhor escola de música, em Julliard, nos EUA.


A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

Ficou com vontade de ver o filme né?

XOXO,
vem logo Setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário