domingo, 31 de agosto de 2014

Saindo de Batom Vermelho

Cada vez mais eu vejo meninas, mulheres, senhoras, usando batom vermelho e eu acho lindo. O batom vermelho pode ser usado em tudo que é ocasião e lugar. Sabe quando tu tem um compromisso e precisa se maquiar, mas não tá muito afim de apostar no olho? Aposte no batom vermelho, ele é bem versátil e combina com qualquer estilo de make, seja com olhos simples, ou até mais elaborado (mas fica a dica: aposte ou no olho ou na boca, se não fica MUITA informação, sabe?).

Trouxe hoje umas dicas de makes com batom vermelho, algumas dicas para usar o batom, para fazer durar mais... Quer saber quais são as dicas? Continue lendo ;*


Tem uma dica que é super boa para dar cor ao batom, e para fazer ele durar muito mais. A dica é a de passar corretivo nos lábios antes de aplicar o batom vermelho. Depois de aplicar o batom, para ter maior durabilidade ainda, da para dar batidinhas, com um pincel, de pó compacto. Como nessa imagem que achei na internet (ela é um pouco mais complexa, mas tudo bem hehe)

AMO batom vermelho.

Também da para apenas passar o corretivo, ou apenas o pó.

Batom Vermelho

Quando usa batom vermelho o interessante é apostar em um olho mais "discreto", em tons de preto ou marrom, pode usar delineador, lápis... Vai da criatividade de cada uma.



Beautiful red lipstick // Click to learn how to apply red lipstick flawlessly!

Tomem cuidado com boca ressecada, pois o batom vermelho ressalta, por isso é bom hidratar os lábios antes de passar o batom.


Make up / Maquilhagem A sofisticação do eye liner e de um batom vermelho.



Pretty Daggers Bodice & Warrior Ear Cuff



As famosas também usam








Repararam nas makes? Básicas!

O batom vermelho faz as mulheres ficarem e se sentirem poderosas não é? Acho lindo ver uma mulher que está se sentindo bem com o que usa, não deixe ninguém tirar isso de vocês ok?

-Malu Magalhães

Quando eu penso em batom vermelho, duas famosas me vem à cabeça: Taylor Swift e Bruna Vieira. As duas já tem a marca registrada que é o batom vermelho e o olho gatinho né? Admiro as duas e acho lindo as makes que elas usam, óbvio que não poderia deixar elas de fora desse post.

  


  


Eu ia dar dicas de batons vermelhos, mates,... mas o post ia ficar muuuito comprido, então vou dividir e daqui uns dias posto  ;)

XOXO,
pra quem vai usar batom vermelho

2 comentários:

  1. Ontem pela primeira vez usei essa técnica aí do pó ... deu certo ^^ mas meu batom nunca dura tanto tanto assim ... tipo quando eu como ele sai tipo muito =/ não sei se o batom não é tão bom ou eu sou muito estabanadinha mesmo e não tão delicada pra comer ! rsrs Às vezes prefiro carregar no olho e passar batom nude pra não ficar estragadinha tão logo :D rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, acho difícil encontrar uma menina que consegue comer e terminar de comer com o batom impecável, até pq né, vamos combinar, o batom sempre sai quando comemos hehe. Mas é, vai de cada pessoa, eu também prefiro na maioria das vezes apostar no olho, pois nele eu não mexo hehe.
      Enfim, somos todas estabanadinhas no fundo, não te preocupa, hehe.
      Beijos ;)

      Excluir