terça-feira, 9 de setembro de 2014

Festa. Amigos. Momentos. YOLO.

p13
Festa, festa, festa. Como eu amo festa, não as músicas que tocam nas que eu vou, pois eu já super enjoei, mas do clima, das pessoas se divertindo, tudo ao mesmo som, na mesma batida.
Acho que festa é para aproveitar, tipo uma onda YOLO sabe? Só vivemos uma vez, vamos aproveitar essa festa, e daí se arrepender amanhã? Vamos se arrepender do que fizemos e não do que não fizemos (no sentido politicamente correto, sabe?). Vamos viver, como se fosse nosso último dia de vida, como se fossemos morrer jovens.

p1
Além de festas serem legais pra encontrar os amigos, é ótimo para conhecer novos, né? hehe. Adoro praticamente tudo. Sim para uma amante de festas, tem uma coisa que me irrita. Meninas e meninos fingindo estarem bêbedos, fazendo fiasco, tipo, se é assim que tu aproveita uma festa, beleza, mas menos é mais ok? Nada de "Se eu fiquei com ele? Não lembro, tava bêbada". gente, please, se deem mais respeito. Sem vomitar nas festas e acabar estragando a festa para os amigos que vão ter que cuidar de ti, sem extrapolar.

p23
O legal é juntar os amigos, dançarem juntos e aproveitar a companhia deles. Se quer beber, não tem ninguém impedindo, mas lembra: Beba com moderação. 

p22
Não sou ninguém para julgar se tu gosta de fazer fiasco ou não. As vezes é bom ser o centro das atenções? Pode até ser, mas não por ser a louca que ta vomitando horrores na porta do banheiro e mal tocou 8 músicas, ou a louca que ta pegando todo mundo porque bêbada.

p25
Festa é pra se divertir e ser lembrada sabe?  Mas, a festa tem que ta boa, ao menos, pra criar esses momentos pra ficarem na memória.O que uma festa tem que ter pra ser boa?

p26
Bebidas apropriadas para a sua idade. (ou não)

SONY DSC
Momento para serem lembrados.

p6
A best. Festa sem ela não é festa! Anota aí.

p7
Brigas. De meninas é engraçado.

p17
Limousine. Ta, não precisa.

p21
Glitter. Ou luzes legais, também serve. Hehe.

p12
Ninguém acreditou na baboseira acima né? (menos da best, best tem que ter sempre, e dos momentos, e luzes é legal, bebida também...). Não tem regra (se tiver, quebre-as) muito menos receitas pra uma festa ta boa, apenas tu tem que se divertir, se se divertiu, ta valendo. Curte, pois a vida é muito curta pra deixar de aproveitar essas oportunidades ok?
YOLO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário