terça-feira, 2 de setembro de 2014

O estilo dela: Megan Lily

Quem olha a novela das sete da Globo "Geração Brasil" eu tenho certeza que já desejou ao menos um look da personagem da Isabelle Drummond, Megan Lily, right? Ela tem um estilo, ousado, e muito lindo. Além de peças estilosas no guarda roupa, Megan Lily aparece com makes bem marcantes, um arraso atrás do outro.

isabelle-drummond-65559

Quando eu vi a personagem pela primeira vez eu logo me lembrei da Taylor Momsen e óbvio que surgiram várias comparações entre a personagem e a cantora de The Pretty Reckles.


O que mais me chama atenção (além dos looks e makes) é com ceretza o cabelo loiro divo dela, amei e quando tiver coragem, pinto assim hehe.



Amo esse shorts.








looks-da-megan-geracao-brasil-4



looks-da-megan-geracao-brasil-3

Até as roupas de ficar em casa dela são divas, hehe.



O que vocês acham dessa It Girl? Hehe

XOXO,
pra quem escuta The Preatty Reckles

Nenhum comentário:

Postar um comentário