quinta-feira, 16 de outubro de 2014

O que aconteceu comigo nesses dias de bloqueamento

Pra quem não ficou sabendo do meu quase um mês de bloqueamento de blog, só rola a página um pouco pra baixo [e lê o post anterior] que tu entenderás ;*

Como eu não postei por UM MÊS (é tipo, uma vida, cara!) resolvi fazer um "breve" post de coisas que aconteceram na minha vida durante esse tempo, are you ready??? 

FUI SORTEADA E GANHEI UM CURSO DE DIGITAÇÃO
E não fui fazer até agora, sorry ;( Não tenho orgulho de mim!
Nunca ganho nada, preenchi um cupom num bazar, naquela de "sim, pode colocar meu nome aí, eu sei que vocês tiram ele depois, só pra eu não ganhar" de costume, mas dessa vez, jogaram do meu lado e GANHEI. Mas não tive tempo ainda de fazer minhas 22 horas de curso :(

CONHECI A SÉRIE YOUNG & HUNGRY
A série é produzida pela -eterna Sharpay Evans- Ashley Tisdale e estrelada pela Emily Osment (Lily da Hannah Montana, lembra?). Terminei a primeira temporada e to ansiosa para lançarem a segunda (Logo, please Ashley!). A série é sobre Gabi, uma Cheff de cozinha que vai trabalhar na casa do empresário Josh e enfrenta vários desafios no dia a dia.
+
-Ela mora com a melhor amiga e enfrentam uma "crise financeira"
-O carro dela é grudado com fitas adesivas, literalmente
-Tem o agente pessoal -gay- do Josh que não gosta dela e prefere um Cheff de cozinha famoso do que ela
-Ela dormiu com o patrão
-O patrão ficou noivo
-A noiva é uma modelo metida a Deus no céu e ela na terra
(sorry: a little of spoiler, my bad!)

ESCUTEI MUITA MÚSICA
Principalmente:


Shake It Off -Taylor Swift  
All About That Bass - Meghan Trainor
Warriors - Imagine Dragons
I lived - One Republic
Animals - Maroon 5
Oh Cecillia - The Vamps feat. Shawn Mendes
Good Girl - 5SOS
Boom Clap - Charli XCX

ACOMPANHEI THE X FACTOR UK
To torcendo pelos gatos e talentosos do Stereo Kicks (a boyband de 8 integrantes :O). A boyband foi formada igual ao 1D, cada integrante fez audição individual, foram eliminados e colocaram eles em uma boyband de OITO meninos (lindos, gatos, divos e talentosos)

GANHEI INGRESSO PRO SHOW DO JAKE BUGG EM POA
To muuuuuuuito ansiosa pra ir no show do Jake. Ganhei da minha vó -deOsa- ingresso para o show dele em POA, amo o Jake e todo mundo sabe que tenho uma conexão com ele, que nunca tive com nenhum outro artista ^^ Haha! Só esperando pelo dia 25/11 pra realizar o sonho de ir no show dele >.<

TIREI NOTA MÁXIMA NO BOLETIM EM FÍSICA
Apenas: Sem comentários! \o/ \O/ \o/ \O/ \o/ \O/ \o/ \O/ \o/ \O/ \o/ \O/ \o/ \O/ \o/ \O/ \o/ \O/ \o/  

VOTEI PELA PRIMEIRA VEZ
Pois é, aproveitei do meu direito e esse ano eu votei pela primeira vez em eleições. A minha experiência foi... no mínimo, engraçada. O motivo? Bom, vou poupar vocês de detalhes desnecessários. Gente, que vergonha de falar, mas, vamos lá. Digamos que eu procurei meu nome desesperadamente em 20 páginas de listas imensas com nomes, que eu achei ser a lista das pessoas que votariam na minha seção, mas na verdade era, a lista dos candidatos de todos partidos à todos os cargos. Fazer o que, tem que ter algum tapadinho pra fazer isso, no caso, foi yo. Próxima eleição eu me candidato, aí sim vou achar meu no me lá! HashtagQueMico

DESCOBRI QUE VOU TER UM IRMÃOZINHO OU IRMÃZINHA!!!
Juro pra vocês, nunca fiquei tão feliz na minha vida. Até o dia em que descobri que teria mais um irmãozinho, eu não sabia o que era chorar de felicidade, mas eu descobri e galera, não tem sensação melhor, saber que tu vai ser exemplo pra um little baby, vai ensinar o que tu aprendeu, brincar, cuidar, amar, cara, é incrível como podemos amar alguém que a gente nunca viu, sentiu... Mas eu amo. Ah, essa notícia me fez criar uma tag nova para o blog, onde compartilharei todas minhas descobertas que farei, dar dicas de decoração pra quarto de bebês, roupinhas, brinquedos... compartilhar essa nova etapa com os leitores e leitoras que também estão esperando por um irmãozinho e mostrar o nosso lado nessa história, pois nós também fazemos parte dessa história, não apenas os nossos pais, né?

GANHEI MEU ÚLTIMO PRESENTE DE DIA DAS CRIANÇAS
Sim, recebi um ultimato da minha família: Esse foi o ultimo dia das crianças que eu ganhei presente. Parece que ganhar presente até os 16 anos é o suficiente :( hehe. Outro motivo é que no próximo dia das crianças vamos ter uma criança mesmo em casa :D hehe

Bom gente eu sei que ficou comprido, mas se não fica, não é meu post, certo? Hehe, tem muitas outras coisas que aconteceram, mas temos muito tempo para falar sobre isso. To muito feliz por estar de volta! 

XOXO,
pra quem ganhou presente 
de dia das crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário