quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Vem Overdose de Posts AÍ

FUI DESBLOQUEADA, CARALHOOOOOO!!!!

(sorry o palavrão, não sei expressar de outra forma o quão feliz que essa pessoa aqui tá!!!!)


Pra quem percebeu (e quem não, também) eu fiquei um tempão sem postar nada, não, não foi porque eu quis, eu havia sido bloqueada (na real o blog [dã!], não sei como, mas tudo indica que foi culpa de uma imagem do Justin Bieber de um post de 2013, wtf?). Foram os piores dias da minha vida, really! Eu não sabia mais o que fazer, fiz de tudo que podia para ter o blog desbloqueado, pesquisei muito com o tio google, mas nada de respostas do blogger, apenas tinha que dar tempo ao tempo. Gente, eu tinha ideias a mil para compartilhar posts com vocês e eu não podia, pois apenas eu podia ler o blog, e não era o que eu queria, tudo que eu posto é pra vocês e pensando em vocês ;'(

Mas, chega de chororô! Hoje eu entrei no blog e BUM, fui desbloqueada. A ficha não caiu ainda, enquanto ela cai vou fazer mil posts pra vocês, pois a EX bloqueada aqui, TÁ DE VOLTA!!!! (e com muuuuuuita saudades).

OBRIGADA POR CONTINUAREM COMIGO, VIU?

Esse post foi só para dizer mesmo que eu to de volta, e PRA FICAR!

Como to me sentindo Pharrel?

XOXO,
pra quem veio pra ficar junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário