sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Decoração de quartos com fotos

Eu amo decoração, o que não é novidade, e estou sempre procurando ideias pra decorar meu quarto, o que também não é novidade, mesmo que seja pra enfeitar uma pequena parte da parede.



Hoje fiz outro post de decoração, e dessa vez é com ideias para decorar o quarto com fotos (seja revelada, de revista, posteres...). 

Acho super legal decorar com foto, pois além de fácil e barato, fica lindo e deixa o quarto mais a tua cara, já que tu seleciona as fotos que vão na parede, e querendo ou não, elas dizem algo sobre ti, se for de banda mostra a que tu curte, se for de filme, famosos, livros... 


Essa de coração é super conhecida, mas é tiro na certa. É super fácil de fazer e da um toque a mais na decoração do teu quarto, além de ser super romântico meigo.


Sabe a frase "menos é mais"? Vale deixar de lado na hora de colar fotos na parede e selecionar fotos de coisas pelas quais tu te identifica. Claro, que tu não vai encher todas as paredes se não realmente é muita informação, mas  quem sou eu pra te impedir né? 



Eu super apoio a ideia do quarto te representar. E óbvio, que se tu quer colocar fotos em todas as paredes, pode e deve, afinal o quarto é teu e tem que agradar a apenas uma pessoa, sabe quem né?


Super assino em baixo a ideia desse varal de fotos. É bonito, fácil de fazer e um luxo barato.


Olha uma controvérsia, menos nesse caso, é mais. As fitas coloridas prendendo as fotos deram um toque muito bonitinho a decoração.



Fotos para decorar- Coração de fotos na parede do quarto
Outro coração (de polaroids <3). 

Awesome photo wall
Para as mais discretas, opte por fotos em preto e branco.

need to put more pictures in my room :) sweet idea.
Amei!

Amo a ideia da primeira foto do post. Coração na divisa de duas paredes!

XOXO,
"photo it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário