terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Playlist de Natal

Sim, o natal está quase aí minha gente #pausaprarefletir. Cada ano que passa, passa mais rápido, né? Hoje já é dia 02 e logo o 24 ta aí! Nossa! Lembro do natal do ano passado, do retrasado, como se fosse ontem ;( 

Uma coisa que eu AMO no natal, é reunir a família e fazer o amigo secreto (ou oculto, para alguns), uma coisa que eu ADORO é comprar presente para outra pessoa. Queria ser muito rica, só para viver presenteando as pessoas que eu amo <3 Hehe. Outra coisa que eu AMO no natal também, e que nos leva a esse post, são as músicas de natal (as que os artistas regravam /alguns gravam suas próprias/ todo ano). Amo amo amo! A minha favorita de todos os tempos é a Mistetloe na voz do Justin Bieber, e olha que não sou fã dele. Montei uma playlist com algumas músicas que eu mais gosto, espero que gostem. Ah, e bora aquecer pro natal!












XOXO,
and get prepared!

Nenhum comentário:

Postar um comentário