segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Saindo de batom roxo

Já mencionei num outro post como eu estou gostando de batom, eu que nunca usava estou começando a me apegar mais a batom e passar de vez em quando, o que já é uma vitória. No post de hoje, me inspirei na Lorde e resolvi fazer um post sobre batom roxo.

image
Quem conhece a Lorde, sabe que a marca registrada dela é o batom roxo.

Ela usa nos clipes, em premiações, dia a dia...


Acho o batom roxo ousado, mas lindo. Pode ver que os que a Lorde usa, são todos de tonalidades semelhantes, né?


A Lorde é tão apaixonada por batom roxo, que até foi convidada pela MAC Cosméticos para lançar uma linha pela marca.

A Linha LORDE tem apenas dois itens, obviamente, o batom roxo, Pure Heroine, que surgiu de uma mistura do Cyber com o Rebel e um delineador em caneta com ponta finíssima, o Rapidblack, que também é um item que Lorde usa muito.

MAC Lorde Collection

Assim como a Lorde, mais gente aposta no batom roxo.


Podem ver que existem várias tonalidades de batons roxos, para todos gostos e estilos.



Fica a dica: Assim como quando usa batom vermelho, aposte apenas na boca na hora de se maquiar, e se for pintar os olhos, deixe ele bem simples. Vale só passar delineador, ou rímel, dar uma esfumadinha com preto ou passar uma sombra marrom. Fica lindo!





E tu, aposta no roxo ou fica mais nos básicos?

XOXO,
purple it

Nenhum comentário:

Postar um comentário