domingo, 7 de dezembro de 2014

Cases inusitadas para celular

Esse é mais um daqueles posts para descontrair. Estava vendo umas cases na internet e do nada aparecia umas... no mínimo inusitadas hehe. Ao invés de explicar eu vou colocar as imagens aqui e daí tu decide se compraria, ou não! Cada coisa que não inventam!

Gente... uma orelha! Hahaha, eu fico imaginando a pessoa atendendo e, tipo, colocando uma orelha na sua orelha... Ok, isso é estranho, vai?

Daí, tu estás pesquisando e vê que realmente, tem muitas cases de orelhas... Hahaha.

Apenas uma palavra: Japoneses!
(nada contra, só no sentido de que eles inventam de tudo, coisa realmente inusitada, o que é legal)


Ainda não superei essa. Um nariz,onde tu coloca os dedos dentro das narinas, para segurar seu celular! hahaha

Não falei que tem muitas de orelhas? Ao menos essa é conhecida, hehe #spock

Deu fome agora!

Japoneses again...

case de iphone engraçado: celular gigante
Pra que ter uma tecnologia avançada e colocar um trambolho desse como capinha? Hahaha

Não sei o que comentar. Mas tipo, não cabe no bolso.

Criativos né?

Tá né....

Minionsssssss

1114-600x533
Lembrei da minha infância #nostalgia #comosefossehamuitotempoatras

0333-600x395
boa para usar no inverno! hehehe

137-600x433
Então..............

O post era pra se divertir mesmo, espero que não levem a sério nada do que eu falei :D
Mas, me diz aí: Compraria alguma dessas?

XOXO,
e nada a declarar


Nenhum comentário:

Postar um comentário