quinta-feira, 31 de julho de 2014

O estilo dela: Lua P

Eu entro raramente no lookbook para dar uma olhada nos looks de algumas it que eu gosto. Tem uma delas que eu amo estilo, amo, amo, amo. Ela é de New York, é blogueira (dona do le-happy) e minha It Girl favorita, sério, acho ela mega estilosa. Se eu pudesse com certeza teria o armário dela INTEIRO pra mim (as roupas, os óculos <3, os sapatos, tudo).  Lua tem looks rockers divos. Separei os que eu mais amo (peguei do lookbook dela). Babem nos looks - e no cabelo - dela.

IMG_2697-2cl

dIMG_6126-2.jpg copy

IMG_9307-2v.jpg

IMG_0047-2 copy

Detalhe para a jaqueta dela
IMG_0347-2x.jpg

IMG_7427-2d.jpg copy

IMG_5823-2f.jpg

IMG_6956-2p.jpg copy

IMG_4549ll.jpg

lIMG_26992

2

IMG_1422p.jpg copy copy2

cIMG_0564-2

IMG_9427-3 copyp.jpg
Eu acho ela mega estilosa, e vocês? O que acharam do estilo da Lua?

XOXO,
pra quem quer o armário da Lua

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Room: Penteadeira

Eu queria muito ter uma penteadeira no meu quarto, mas acontece que meu quarto é bem pequeno e quando ele foi projetado, TODOS espaços foram ocupados. Teria lugar se eu tirasse me criado mudo do quarto, mas seria uma função, já que quando alguém vai dormir lá. eu tenho que tirar o criado mudo para puxar a bicama, agora imagina se eu tivesse que tirar uma penteadeira de lá? Um estresse só. Então enquanto eu penso no que fazer eu fico babando nas penteadeiras que vejo pela net ;( Mas ao menos rendeu um post para vocês se inspirarem ^^

Facebook

Untitled
A penteadeira pink da Taciele Alcolea

Penteadeira

Untitled | via Tumblr

💕
Amei

*-*

mini penteadeira com rodinhas 
Uma assim seria PERFEITA para o 
meu quarto (eu só precisaria tirar a mesinha quando vem gente aqui ;)

Passando Blush » Blog de beleza, maquiagem, cosméticos e esmaltes
A penteadeira diva da Bruna Vieira

Passando Blush » Blog de beleza, maquiagem, cosméticos e esmaltes
Da Giovanna Ferrarezi

Decoração - Penteadeiras discretas! » Passando Blush

Penteadeira!

Coisas de Garotas: Penteadeiras

Meu cantinho

Likes | Tumblr

wish

camarim

Untitled


love


Acho que deu para se inspirar bastante né? Espero que tenham gostado, ah, peguei as fotos tudo do weheartit ok?

XOXO,
pra quem tem quarto pequeno


terça-feira, 29 de julho de 2014

Dica de séries da MTV

Eu sei, eu sei, faz muito tempo que não posto, sorry, vou dar o máximo para postar mais seguido ;)
Voltando ao post, hoje eu trouxe duas dicas de série para assistirem, tanto no finzinho das férias :( ou qualquer hora, pois vale muito a pena assistir, se tu é adolescente (just like me) principalmente, já que os enredos são sobre adolescentes.

As duas séries são da MTV e uma eu conheci vendo MTV e a outra por acaso um dia lendo um post não lembro em qual site. As séries são Awkward e Faking It.

Awkward é uma série americana bem legal e viciante, fala sobre uma menina, Jenna, que tem um pequeno incidente em casa e todos acham, inclusive seus pais, que ela tentou se suicidar. Ela quebra o braço e tem que ficar por um tempo com um gesso que faz com que se braço fique sempre para cima. Ela que era uma garota invisível passa a se tornar popular pelo acontecimento e passa a se expor mais, também por causa de uma carta que ela recebe dizendo que se ela desaparecesse ninguém notaria. Entre isso tudo ela tem que lidar com a vida amorosa (Jenna é apaixonada pelo garoto mais popular da escola, Matty McKibben e ele para não ser ridicularizado, namora com ela às escondidas) e todos os dramas de uma adolescente comum, os quais ela relata tudo em seu blog.

Exitem ainda outros adolescentes que completam o elenco (Jake,amigo de Matty; Lissa, namorada de Jake, lider de torcida facilmente manipulável e com bastante ligação a religião cristã; a lider de torcida acima do peso, Sadie, inimiga de Jenna e grossa com todos; Tamara e Ming, amigas de Jenna...), os pais de Jenna que a tiveram quando eram adolescente (a mãe de Jenna é hilária) e Valerie, conselheira - problemática - da escola, que começa a conversar com Jenna diariamente, devido sua suposta tentativa de suicidio.

A série está na quarta temporada e não se tem certeza se haverá continuação :(((( Vale a pena conferir, os episódios tem entre 20 e 22 minutos e são super divertidos.


Faking It já terminou a primeira temporada e a segunda sai só no ano que vem. Também é viciante e com episódios curtos de 20 minutos. Eu, particularmente, acho a essência das duas séries bem parecidas. (Assista e me conta se tu concorda ^^)

A série conta a história de duas melhores amigas, Karma e Amy, que estudam em uma escola onde ser diferente é ser popular. Depois de diversas tentativas fracassadas para tentarem serem populares acontece um mal entendido e as pessoas acham que elas são lésbicas, devido a isso são até nomeadas rainhas do baile. Vendo que elas finalmente se tornaram populares, Karma da a ideias delas fingirem serem lésbicas e é o que elas fazem.
Karma é apaixonada por Liam e "ser lésbica" aproximou ele dela, eles passam a ter um caso escondido, enquanto a farsa das amigas continua, acontece que Liam não sabe que Karma e Amy não são lésbicas de verdade. Nesse meio tempo Amy passa a ter sentimentos por Karma, que ela não sabe descrever e ela conta com a ajuda do amigo gay Shane, melhor amigo de Liam.

No elenco ainda tem os pais de Karma, que são todo adeptos a produtos naturais; a mãe de Amy e Lauren, nova meia irmã de Amy -filha de seu novo padastro- que frequenta a mesma escola que ela - elas não se dão muito bem, nada bem.

As séries são muito legais, vale a pena conferir. Espero que tenham gostado das dicas.

XOXO,
pra quem já tá com saudade das férias