sábado, 24 de janeiro de 2015

Deu Long Bob



Aposto que tu já viu no mínimo 2 pessoas com esse corte (sim, 2, de tão na moda que está, hehe). O corte do momento é o LONG BOB, na altura dos ombros com as pontas repicadas. 


Eu acho LINDO, estou há um bom tempo querendo cortar assim, já que eu estava deixando meu cabelo crescer para doar e logo vou cortar bastante -para dar perucas muito legais para que precisa- e pensei em cortar long bob, eu acho um cabelo lindo e prático (não aguento mais meu cabelo comprido, ele é muito grosso e tenho muita quantidade, então pesa e da o maior trabalho -pra lavar, secar...).



Muita gente já cortou e cada dia tem mais mulheres aderindo a esse corte, trouxe algumas inspirações para vocês - e por último as famosa que eu estou me inspirando para cortar e pintar meu cabelo.

Ruivas.

 Loiras.
 Morenas \o

As duas famosas nas quais estou me inspirando para radicalizar o cabelo são a Manu Gavassi e a Kylie Jenner, amo o jeito que elas cortaram e pintaram :)


O que tu achas do Long Bob? Cortaria?

Beijo, beijinho, beijão,
Cella!

Nenhum comentário:

Postar um comentário