quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

NOVIDADES: Gravações, Tatuagem, Mudança...

Sim to muito tempo sem postar, sorry! Mas agora acabaram minhas férias, minhas aulas começaram e eu vou voltar a ter minha rotina e conseguir me dedicar ao blog/estudos/e mais.

m-orenou | via Tumblr

Bom eu fiquei de ir contando várias novidades que aconteceram na minha vida, mas não consegui parar para me dedicar aos posts como eu queria, então hoje eu vim contar quais são as novidades e logo sai post sobre cada uma.

ME MUDEI DE CIDADE. FUI DO INTERIOR PARA O LITORAL.

-No post tu vai ler: Sobre as diferenças de morar em cidade e praia e coisas para fazer em ambas, além da experiência que passei e estou passando nessa mudança radical...

MUDEI DE ESCOLA NO ÚLTIMO ANO #TERCEIRÃO
-No post tu vai ler: Sobre dicas pra quem ta mudando de escola e não conhece ninguém e dicas para levar um ano tranquilo na escola e passar de ano...

FIZ MAIS UMA TATUAGEM
-No post tu vai ler: Sobre as minhas tatuagens, ideias de tattoos e lugares, dor e preço...

PARTICIPEI DA GRAVAÇÃO DE UM LONGA METRAGEM
-No post tu vai ler: Sobre essa experiência incrível que eu tive a oportunidade de participar, como funciona um filme, as pessoas envolvidas, o que fazem, como fazer para participar de um...

Os post começarão a sair nesse Domingo(22), estou ansiosa para compartilhar com vocês!!!

Beijo, beijinho, beijão,
Cella!

Nenhum comentário:

Postar um comentário