quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Tattoos dela: Selena Gomez

Nossa, quanto tempo que não faço post de tatuagem,  né?

Tenho uma tattoo marcada para meu aniversário (esse mês ^^) e estou atrás de ideias (logo vou fazer um post com ideias para aqueles que também estão precisando), na verdade, eu sei algumas que eu quero, mas não decido em qual parte do corpo fazer e qual delas. Enquanto eu fico me mordendo pra achar a que eu quero fazer no momento, fiquem com as tattoos da Selena e seus significados!

Essa foi a primeira tatuagem da Selena, feita em 22/02/2012, uma nota musical no pulso. Obviamente, a música tem influência na vida dela, como a própria já mencionou. Além disso, ela disse que a música tem um significado entre ela e sua mãe que significa muito à ela.

Sel tem tatuado "LXXVI” no pescoço, que é o número 76 em romanos, o tatuador dela, Bang Bang, disse que “"A tatuagem foi uma homenagem a um membro da família que, segundo ela significa muito para ela."
O interessante é que a mãe de Selena nasceu em 1976, coincidência? 
A tatuagem foi feita no estúdio New York City de Bang Bang, em 29 de setembro de 2012. O seu tatuador ainda disse que Selena estava nervosa na hora de tatuar e que segurou a mão de uma amiga o tempo todo. 

Em outubro de 2013 ela tatuou “God Who Strengthens Me” ("Deus que me dá força") na lateral do quadril, a tatuagem é a passagem da Bíblia favorito de Selena. 

A frase em árabe “أحب نفسك أولا” (Ame a você primeiro) foi tatuada na costela.

Dizem que Sel tem ainda mais 2 tatuagens, que nunca foram vistas, o que eu não duvido, já que a que ela tem no quadril ela conseguiu esconder por 1 ano, hehe.

O que acham das tatuagens dela?
XOXO,
make a tattoo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário