quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sabe quem é: Jana Kramer?

Jana Rae Kramer é uma atriz americana. Ficou conhecida por interpretar Alex Dupre na série One Tree Hill e Portia Ranson na série 90210.

One Tree Hill


Você olha malhação? Sabe aquela música tema do Dinho e da Lia?


Então... eu fui pesquisar quem cantava pois sempre achei a música bem bonitinha e ficava sempre na minha cabeça quando dava em malhação, então pesquisei e achei a cantora.
O nome dela é Jana Kramer (a que falei no inicio do post), ela tem 29 anos (02/12/1983), é americana e também é atriz.

Escute a música inteira Why Ya Wanna, que é a música tema do Dinho e da Lia.

Que lindinho o clipe né??

Tem outra música que eu adorei também


Ah, e tem essa também ;P



Ela canta Country e vai dizer, ela tem uma voz muito linda!!!

Olhe o estilo dela...










E aí, já conheciam ela? O que acharam dela? Me contem nos comentários.

XOXO pra quem fica

Fotos: reprodução

Dica de filme: Mais de um casal principal

Hoje assisti dois filmes (thank you  vacation) e um deles eu A-M-E-I, amei os atores, a história, o filme inteirinho. É muito bom mesmo, ri muito (e confesso que até chorei um pouquinho), super bom esse filme, TEM QUE ASSISTIR. Ah, o filme é "O que esperar quando você está esperando".


Sinopse:
Super empolgados por iniciar uma família, a guru da ginástica na TV Jules e o astro de um programa de dança Evan descobrem que sua agitada vida de celebridade não tem a mínima chance de sobreviver às exigências surpreendentes da gravides. Wendy, uma escritora e defensora que é louca por bebês experimenta um pouco de seus próprios conselhos para as mamães militantes quando os hormônios da gravides estragam seu corpo enquanto que o marido de Wendy, Gary, luta para não ser superado por seu competitivo Papai-alfa, que espera gêmeos com sua esposa de luxo Skyler, que é muito mais jovem que ele. A fotógrafa Holly está preparada para viajar pelo mundo para adotar uma criança, mas seu marido Alex não tem tanta certeza e tenta superar seu pânico participando de um grupo de apoio só de homens, um 'Clube do cebolinha', onde novos pais se reúnem para dizer como a coisa realmente é. E os resultados de uma 'ficada' casual entre os chefes de caminhões de comida rivais Rosie e Marcos resulta em um dilema inesperado: o que fazer quando seu primeiro filho vem antes de seu primeiro encontro?

Elenco:
Cameron Diaz
Elizabeth Banks
Jennifer Lopez
Brooklyn Decker
Anna Kendrick
Joe Manganiello
Chace Crawford
Matthew Morrison
Chris Rock
Rodrigo Santoro
Wendi McLendon-Covey.

*Só tem ator bom nesse filme.

                            O filme é perfeito, sério eu amei muito. Tem que assistir.

XOXO pra quem fica

Três pontinhos: Desbafo


Sabe quando de repente você se vê trancada entre quatro paredes, deitada no travesseiro que está com o cheiro do seu xampu favorito que acabou no último banho, e você estão chorando e está de cara com o mundo e com as pessoas que nele vivem? Você só chora, não tem ninguém para desabafar e você já não sabe mais o que fazer.  É nesse momento que eu puxo o meu caderno que era do meu avô e uma caneta do porta canetas e começo a desabafar em forma de música, cantarolo a melodia na cabeça e faço desse maldito sentimento  uma bela música. Desse jeito eu me livro do sentimento e crio mais uma música para a minha caixa de letras que fica na segunda prateleira do meu quarto em cima da cama junto com mais outras sessenta letras, essa música apenas eu sei o significado dela, pois eu mudo a palavra dor, por amor e crio uma música feliz, para ver que tudo nessa vida tem outra maneira de se ver.
Porque eu escrevi isso? Pra ver que sempre terá alguém (ou alguma coisa) para te ouvir. Escrevendo, seja textos, histórias, poemas ou até música (ou até mesmo desenhando) você se libera de todo esse sentimento que toma conta de você no momento e ninguém te julga ou te atrapalha no meio do desabafo. É fundamental e necessário desabafar, agora não importa de que maneira fará isso só não guarde para você. 
M.D.M.

XOXO pra quem fica
Foto reprodução

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Dica de filme: Brasileiro

Hoje assisti um filme que já estava querendo assistir há um bom tempo. Ele é muito bom, muito engraçado, tem ótimos atores e eu já falei que é muito bom??? Sério, vale muito a pena olhar.
O filme é "Até que a $ORTE nos SEPARE", é um filme brasileiro que eu super recomendo assistir.


Sinopse:
“Até Que a Sorte nos Separe” conta a história de Tino, um pai de família que tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em dez anos, o fanfarrão gasta todo o dinheiro com uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane. Ao descobrir que está falido, Tino, contrariado, é obrigado a aceitar a ajuda de Amauri, seu vizinho, um consultor financeiro nada divertido e extremamente econômico que, ao mesmo tempo, enfrenta uma crise no casamento com Laura. Quando Jane engravida do terceiro filho, Tino faz de tudo para esconder da esposa que estão na lona – a recomendação médica é que a grávida evite fortes emoções. Nessa missão, ele vai contar com ajuda de Adelson, seu melhor amigo, e dos filhos, em uma comédia de erros com situações hilárias.

Até Que a Sorte nos Separe

Elenco:
Leandro Hassum como Tino
Danielle Winits como Jane
Kiko Mascarenhas como Amauri
Rita Elmôr como Laura
Aílton Graça como Adelson
Julia Dalavia como Tete
Henry Fiuka como Juninho
Marcelo Saback como Nelsinho
Carlos Bonow como Rickson
Julio Braga como Guilherme
Maurício Sherman como Olavo
Vitor Mayer como Bruno
Rodrigo Sant' Anna como Vander.

Tá esperando o que para alugar e assisti?

XOXO pra quem fica

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Três pontinhos: Abra a porta do seu coração


Abra a porta do seu coração e deixe o primeiro cara que fizer você sorrir pelo motivo mais banal entrar. Sorria para ele e lhe de a chave do seu coração, a chave que permite que ele entre e tranque a porta e não deixe ninguém mais entrar. Esse cara será seu, e o seu coração será dele, ele cuidará dele como se fosse seu (o que será), ele nunca deixará esse coração quebrar, pois esse cara ficou com você pelo seu jeito tímido e sorridente. Ele gostou de você pelo que és e não quis mudar absolutamente nada em você, pois você é você mesma e não tenta ser outra pessoa, você é original e nunca será substituída por ninguém. Agora ele te leva em vários lugares junto com ele, ele te abraça quando você sente frio e te beija quando te vê pra baixo.
Valeu a pena deixar seu coração aberto e não se preocupar com quem vai entrar? Valeu né? Esse cara que ganhou seu coração, ou melhor, entrou, é um cara de sorte, ele está com a grota mais feliz e sorridente do mundo, a garota cujo brilho dos olhos quando está com ele, compete com o brilho das estrelas.
Às vezes na vida é preciso deixar as inseguranças e medos para trás, parar de pensar muito na hora de se arrumar com medo do que os outros vão falar, deixar a insegurança de colocar um vestido curto pra lá. Pense um pouco no que te faz feliz. Pensou? Agora corre atrás disso. Se a felicidade já está alcançada, sonhe, mas sonhe alto, se permita sonhar o mais longe possível e corra até lá para realizar.
Como Katy Perry já cantou “você só tem que acender a luz e deixar brilhar”, vá,se acenda e brilhe, esse brilho conquistou o “cara” que agora, faz seus dias mais felizes e bonitos. Esse mesmo brilho conquistará outras pessoas, que farão de sua vida muito, mais muito mais feliz. E não se deixe abalar por nada, nem ninguém nesse mundo. E sempre lembre “Depois do furacão vem o arco-íris”, cantou Katy Perry.

M.D.M.
XOXO pra quem fica

domingo, 27 de janeiro de 2013

Top 3 músicas de verão/praia

Hey Girls, voltei antecipadamente, mas logo sumirei novamente, então vou aproveitar por enquanto e postar muitos textos que escrevi na praia. Já que estou no clima de praia (e muitas devem estar também) fiz um TOP 5 de músicas de verão/praia. Escuta aí!!!!

3- Colbie Caillat - Bubbly


2- Simple Plan - Summer Paradise


1- Nicki Minaj - Starships


Qual o seu top 3 de verão/praia?

XOXO pra quem fica

sábado, 19 de janeiro de 2013

Um post feito por você!!!

 Oi meninas tudo bem??? Hoje deve ser meu último post do mês, pois estou indo para a praia!!! Então resolvi passar aqui pra propor uma ideia pra vocês!!! É o seguinte, você pode aparecer aqui no blog falando sobre si, ou ter um texto seu publicado aqui ou outras coisas( já falo o que), é só fazer o seguinte:
Mandar um e-mail para pasteldemaca@gmail.com e escolher um assunto (dos citados abaixo) e mandar um e-mail sobre o assunto, e postarei aqui no blog o seu e-mail!!!

Os assuntos:
*Falar um pouco sobre si ou sobre algum assunto do cotidiano.
*Mandar um texto seu para ser publicado aqui no Blog.
*Mandar fotos de look seus
*Mandar algum tutorial
*Apresentar uma banda
*Falar sobre alguma série ou filme
*Ou algum a sua escolha

Obs. Vocês pode manda alguma rede social sua (se quiser, não precisa).
Pode colocar fotos durante o e-mail (sobre o assunto escolhido).

No e-mail, lá onde coloca o assunto você coloca "Meu post para o pastel de maçã".

Junto no e-mail que você irá mandar responda:
Nome: 
+Idade:
+Cidade e Estado:
Uma Banda:
Uma Música:
Um ídolo:
+não será publicado no blog!!!!


Pode mandar o e-mail até 5/02/2013

Espero pelo seu e-mail *--*
XOXO pra quem fica


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Filmes Brasileiros

  Já falei bastante sobre filmes aqui no blog (e continuarei falando) e resolvi fazer um post só com filmes brasileiros que a trama seja feita por adolescentes, que tal fazer um tarde de filmes brasileiros?? Veja as dicas!


DESENROLA
Priscila (Olívia Torres) tem 16 anos e se acha uma garota normal demais, principalmente, quando repara em suas amigas. Quando sua mãe viaja a trabalho e ela fica sozinha em casa, decide que vai dar um jeito na sua caretice e vai fundo nessa ideia. Entre as muitas mudanças que pretende promover na sua vida, a virgindade parece ser uma das prioridades, mas sera que a hora certa é agora? Embora esteja decidida em investir no mais galinha da turma (Kayky Brito) para viver sua primeira experiência sexual, um trabalho em grupo na escola e uma viagem com amigos, podem mudar para sempre as suas expectativas porque ela descobre que nem tudo é exatamente como dizem e a verdade pode ser bem diferente da realidade.

O QUE EU ACHEI:
Eu realmente adorei o filme, já olhei várias vezes, e amei! Super indico esse filme *--*


AS MELHORES COISAS DO MUNDO
Mano (Francisco Miguez) é um adolescente de 15 anos. Ele está aprendendo a tocar guitarra com Marcelo (Paulo Vilhena), pois deseja chamar a atenção de uma garota. Seus pais, Camila (Denise Fraga) e Horácio (Zé Carlos Machado), estão se separando, o que afeta tanto ele quanto seu irmão
mais velho, Pedro (Fiuk). Sua melhor amiga e confidente é Carol (Gabriela Rocha), que está
apaixonada pelo professor Artur (Caio Blat). Em meio a estas situações, Mano precisa lidar com os
colegas de escola em momentos de diversão e também sérios, típicos da adolescência nos dias atuais.


O QUE EU ACHEI:
Gente esse filme é muito bom, eu adorei mesmo, também já olhei várias vezes. Ainda não olhou? Ta esperando o que pra pegar na Locadora?



ANTES QUE O MUNDO ACABE
Daniel é um adolescente de 15 anos de classe média que mora no interior gaúcho, junto com a irmã Maria Clara, a mãe Elaine e seu marido Antônio. Ele namora Mim, mas a menina fica em dúvida se gosta dele ou do melhor amigo de Daniel, Lucas. Em meio a brigas, dúvidas e conflitos de uma adolescência do século XXI, Daniel se depara com mais um problema: o pai, que nunca havia dado sinal de vida, resolve lhe mandar uma carta. O homem mora na Tailândia e vai dar a Daniel uma nova visão sobre o mundo.

O QUE EU ACHEI:
O filme é realmente muito bom, é baseado em um livro do Marcelo Carneiro da Cunha e se passa no interior gaúcho. Muito bom!


Já olharam algum desses? O que acharam?

XOXO pra quem fica

sábado, 12 de janeiro de 2013

Happy Bday: Zayn Malik

Hoje Zayn Malik da One Direction faz 20 anos e para comemorar selecionei 20 fotos dele.


Ainda no tempo do the X Factor



2010/2011


Zayn Malik Wednesday November 10 2010.
Com um estilo diferente do que vimos hoje em dia



Foto de Zayn Malik




ZAYN EM CLIPES


No clipe What makes you beautiful

Com Louis no clipe One Thing

No clipe Gotta Be You

Clipe Little Things

Live While We're Young

Com Harry no clipe Kiss You

+

Nas Olimpíadas 2012

Foto de Zayn Malik
2012

Algumas tatuagens 

Zayn com a Baby Lux

#suspiros

2013 Zayn Malik Hairstyles
Sem a mecha loira

2013 Zayn Malik Hairstyles 10
PARABÉNS ZAYN


É isso ai meninas, qual foto vocês preferem???


XOXO pra quem fica

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Kiss You

Já assistiram o novo clipe do 1D? Foi divulgado no Youtube o clipe da música Kiss You!!!
Gente eu adorei o clipe, achei bem divertido. Assitsa agora!!!



Me diz o que tu achou nos comentários???

XOXO pra quem fica

Três pontinhos: Ano novo, vida nova.

  
  O ano de 2012 passou rápido você não acha? Parece que foi ontem que eu estava comemorando o inicio de 2012, lembro de tudo que fiz naquela noite, da expressões das pessoas que começavam ali uma nova etapa da vida, umas choravam, outras se beijavam e outras apenas sorriam e brindavam a chegada do ano novo. Você se lembra qual foi a primeira pessoas que você abraçou naquele ano? E a primeira palavra que disse? Sera que a primeira frase que você disse foi "Feliz Ano Novo"?
 Cada ano parece ir embora mais rápido, pois é, enquanto você fica sentado(a) na frente do computador, na frente da TV, a vida está simplesmente, passando. Já parou para pensar que você pode morrer amanhã? Se morresse, você morreria satisfeito? Digo, você fez tudo que quis? Não? Foi o medo ou a timidez? Foi a vergonha? Ou tudo junto?
  Eu parei para pensar "E se eu morresse agora, eu teria feito todas coisas que eu queria fazer?"
Não! Quanta coisa no ano de 2012 você queria muito fazer mas disse que faria depois? Quantas oportunidades você perdeu por medo? E por vergonha? Alguma? Muitas? Não importa quantas você perdeu, porque isso tudo é passado, você não pode olhar para trás e pensar "Poxa, eu deveria ter feito aquilo" ou "Eu deveria ter ido naquela festa". Pois é, o que passou, passou,
não tem mais como voltar atrás.
  Não podemos pensar no passado, mas também não podemos pensar no futuro, pois enquanto a gente pensa, a vida vai passando. Sabe o que é o melhor que tem pra fazer? Se focar no "hoje" e aproveitar. Quer ir naquela festa mas tem vergonha que aquele garoto esteja lá e veja você fazendo alguma besteira ou pagando um mico? Vai! A vida é feita desses micos, desses pequenos detalhes que você vai se lembrar pra sempre, acredite. Tem aquele encontro da turma que todo mundo vai mas você não sabe com que roupa ir? Coloca a primeira roupa que vê pela frente e vai! Vai aproveitar a vida, aproveitar enquanto você ainda tem uma turma, pois depois vai cada um para um lado e não se sabe quando vai ter um encontro com toda a sua turma de novo.
   Deixe a vergonha de lado, faça tudo que queres fazer, aproveite a vida, dance, sorria, grite, pule, dance, chore, faça caretas, use, abuse, VIVA.
  Que 2013 seja o ano das A-T-I-T-U-D-E-S!!!
M.D.M.

XOXO pra quem fica

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Fim da enquete

Ano passado (2012) fiz uma enquete que durou bastante meses e encerrou dia 31/12/2012. A pergunta era "Qual integrante do One Direction é seu favorito?"

Em 4º lugar ficou o Liam Payne

Em 3º lugar ficou o Louis Tomlinson

Em 2º lugar ficaram empatados o Niall Horan e Zayn Mailik

E em 1º lugar ficou o lindo do Harry Styles




Pra você qual é o top 5 dos mais lindos do 1D?
Diz pra mim nos comentários!!!

XOXO pra quem fica

Heey 2013

Hoje é o primeiro post que eu faço no ano weeee!!!
Aproveitando que estamos no verão e muitas pessoas não estão na praia que tal uma tarde de cinema em casa??? Pode ser sozinha, com as amigas ou com a família. De uma olhada nas dicas de filme que eu te dou pra olhar.

PARA SEMPRE


Sinopse
Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.


MONTE CARLO

Sinopse
O filme conta a história de Grace (Selena Gomez), uma jovem garota que sempre sonhou em ir a Paris e, quando finalmente o consegue, é confundida com uma herdeira britânica mimada, o que a leva junto de sua melhor amiga, Emma (Katie Cassidy), e sua meia-irmã, Meg (Leighton Meester), a um evento de caridade em Monte Carlo. As três meninas de repente encontram-se no centro das atenções e em um sonho de férias na cidade, mas as coisas começam a desandar quando um colar de um milhão de dólares desaparece e as três precisam rapidamente recuperá-lo. Owen (Cory Monteith), o garoto pelo qual Emma está interessada, segue-as por toda a Europa.



LOLA
Sinopse
Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?

Já dei essa sugestão em outro post lembra???


ANJOS DA LEI
                   
Sinopse
Na comédia de ação "Anjos da Lei", Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) estão mais do que prontos para deixar seus problemas adolescentes para trás. Junto a força policial e a unidade secreta da Jump Street, eles usam suas aparências jovens para se infiltrarem disfarçados em uma escola secundária local. À medida que eles trocam suas armas e distintivos por mochilas, Schmidt e Jenko arriscam suas vidas para investigar um cartel de drogas violento e perigoso. Mas eles descobrem que a escola não está nada igual a que eles deixaram alguns anos antes - e nem esperam que terão que enfrentar o terror e a ansiedade de ser um adolescente novamente e todas as questões que eles pensavam ter deixado para trás.



UM HOMEM DE SORTE

Sinopse
O sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault (Efron), que retorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo uma fotografia que ele encontrou de uma mulher desconhecida. Após descobrir onde ela mora e que seu nome é Beth (Schilling), ele vai até sua casa e acaba aceitando um emprego no canil administrado por sua família. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance, fazendo com que Logan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte.


12 HORAS


Sinopse
A história gira em torno de Jill (Amanda Seyfried), uma jovem que escapou de um serial killer há dois anos e que agora acredita que o mesmo sujeito raptou sua irmã mais nova. Ela terá que lutar contra a desconfiança das pessoas que não acreditam que tenha sido sequestrada em primeiro lugar.



ROUBO NAS ALTURAS

Sinopse
O administrador de um edifício de luxo em Nova York e os outros funcionários tiveram suas aposentadorias roubadas por um golpista de Wall Street, e descobrem que o bandido de colarinho branco está em prisão domiciliar no mesmo prédio, em seu apartamento na cobertura. O grupo decide então assaltar o apartamento numa tentativa de reaver o dinheiro roubado, mas para isso precisam da ajuda de um ladrão de verdade.



Bom, é isso espero que curtem as dicas e se quiserem dica de algum gênero específico é só dizer nos comentários pois assisto MUITO filmes.
XOXO pra quem fica